Como ficar na Moda até na Academia

 

Se vestir bem é uma soma de conforto e bom gosto. A roupa deve ser adequada ao ambiente em que ele será usado. Por esta razão, não é escolhida para os dias de calor e frio.

Na academia, é a mesma coisa. lá, os movimentos e suor, por isso, é necessário optar por peças de luz, arejado e permite-lhe mover-se livremente, sem qualquer dificuldade.

Dicas para se vestir bem na Academia

1. Se você tem pernas curtas, você pode escolher curtinhos shorts ou bermudas. se você tem pernas finas, vestir um moletom ou um tecido adequado para a atividade física, sempre em cores brilhantes. Para aqueles com as pernas longas, o ideal é um par de escuro-calças de cor, o comprimento abaixo do joelho.

2. .Para as mulheres que tem muito busto, um bom conselho é usar tops que fornecem um bom suporte sob a camisa.

3. As mulheres com mais peso, que são a maioria das academias (porque é um espaço onde as pessoas vão para entrar em forma), deve evitar calças têm elástico na cintura, porque eles mostram as imperfeições. além disso, evite a luz e as cores brilhantes, sempre optando pelo preto, marrom e azul marinho.

4. As baixinhas devem evitar peças com listras horizontais e calças soltas, pois isso irá suavizar a silhueta. prefiram mais vertical, calças e blusas com vertical simples.

5. Seja qual for o seu tipo de corpo, você deve evitar: forte odor, perfume, munhequeira, grandes brincos, colares e pulseiras, liga de cabeça, peças pequenas de natação.