5 razões por que você não consegue perder peso

 

1. Porque você entrou para a Academia, você pode comer tudo?

Você sabe que a ideia de “eu posso comer uma barra de chocolate, todos os dias, pois agora estou fazendo academia para comer o que eu quero?” Eles estão completamente errados. O exercício é apenas uma das tarefas que lhe faz perder peso. O saudável e consciente da dieta é o suplemento mais importante (80% da razão por que as pessoas emagrecem). Então agora você sabe que, saudáveis e naturais comer combinado com exercícios é a combinação perfeita para emagrecer rápido.

2. Pequenas refeições entre as principais refeições

Tornar alimentos mais saudáveis. Tem um bom café da manhã, um bom almoço e uma janta balanceada, mas você não consegue parar de beliscar entre essas refeições. É verdade que o correto é que coma a cada três horas.

3. Continuar com o refri diet

Estudos sugerem que milhões de pessoas tomam refrigerante de dieta, e que eles consomem as mesmas calorias que milhares de pessoas de comem açúcar. Isto é, se você acredita que a versão de dieta é publicado, ele é muito enganador. Isso sem lhe dizer que é considerado por nutricionistas o pior alimento de todos os tempos, porque ele contém aspartame, que produz efeitos no corpo, que podem ser confundidos com a doença de Alzheimer.

4. Nunca alterar a sua rotina de treinamento

Eu sei que o seu corpo é uma máquina e que, se você sempre faz os mesmos exercícios, seus músculos desenvolvem uma memória para os movimentos, o que significa que seu corpo se adapta e não há mais alterações. Portanto, é importante modificar a rotina de treino (tanto para esteiras e musculação).

5. Não beber café da manhã

Se você tem o hábito de não tomar café da manhã, esta pode ser uma das razões por que você não consegue obter os resultados esperados. Esta é a principal refeição do dia, e tem sido mostrado que, as pessoas comendo na parte da manhã, eles são mais magros do que aqueles que pulam esta refeição. excluindo o café da manhã faz com que a pessoa tenha muita fome durante o dia, e o descontrolada velocidade de alimentação, quantidade e qualidade dos alimentos, escolhendo os alimentos com mais calorias, como frituras, açúcares e gorduras.