Como fazer uma dieta detox descomplicada

Uma dieta detox através do Suplemento Detox Super Slim X pode ser uma forma bem balanceada de se conseguir o corpo ideal que você tanto sonha – pode aumentar os níveis de energia, melhorar a digestão e ajudar a mudar alguns quilos indesejados.

Embora possa parecer como uma dieta da moda – sem cereais, sem álcool, sem leite, sem açúcar (e divertido) – uma desintoxicação, está longe de ser uma solução rápida para a perda de peso. A finalidade de qualquer plano de desintoxicação é a carga de órgãos que desintoxicar o corpo para o fígado, rins e intestino, enquanto, ao mesmo tempo, apoiar e melhorar o seu desempenho. Se você deseja perder peso rápido e melhorar sua saúde, dê ao seu corpo uma pausa, ou apenas quer dieta de desintoxicação por um curto período de tempo, siga este seguro e capaz de fazer sete dias do programa.

O que fazer então?

Verifique a sua agenda e marque uma semana, onde você tem uma ruptura a partir de funções ou eventos que possam inviabilizar a sua desintoxicação, tais como casamentos, aniversários ou ocasiões especiais refeições. Algumas pessoas podem experimentar uma ‘limpeza’ de reação nos primeiros dias de desintoxicação, incluindo dores de cabeça ou movimentos intestinais soltos. Isto é devido à súbita retirada de certos alimentos, além da estimulação de órgãos de desintoxicação. Estes sintomas deve desaparecer em 24 a 48 horas.

Alimentos que você deve evitar

  • Álcool
  • Cigarros
  • Produtos lácteos (exceto ½ xícara de iogurte sem adição de açúcar com acidophilus cada dia)
  • Açúcar, mel, xarope de maple, adoçantes artificiais
  • Café
  • Grãos: trigo (pão, bolachas, bolos, massas), centeio, cevada, aveia, espelta e arroz
  • Frutas secas
  • Alimentos para desfrutar de
  • Frutas: todas as frutas frescas
  • Legumes: qualquer e todos os legumes frescos
  • Peixes frescos, enlatados em água ou azeite
  • Carne vermelha magra, frango (sem pele). Limite de dois serve por semana.
  • Leguminosas: secos ou enlatados, tais como feijão, grão-de-bico, lentilhas
  • Ovos: de preferência orgânicos
  • Azeite de oliva (de preferência extra-virgem), óleo de Coco (não processado)
  • Nozes: cru sem sal amêndoas, nozes, macadamias e castanha de caju
  • Sementes: cru sem sal com gergelim, abóbora e sementes de girassol
  • Chá verde, chá branco, fraco, chá preto (descafeinado)
  • Água: de um a três litros de água por dia

Detox plano para os próximos sete dias

1. De manhã o suco de limão:

Este é um oldie, mas de coisas boas para dar início a digestão e limpar o sistema. Esprema o suco de meio limão em uma xícara de água quente. Beber a primeira coisa na manhã, antes do café da manhã.

2. Exercício:

Durante a desintoxicação objetivo de exercícios por uma hora diária. E não apenas qualquer exercício – algo que faz com que você calça e puff e levantar um suor como uma classe de rotação, correr ao longo da praia, andando para cima, ioga quente ou boxe. O exercício vigoroso, aumenta o fluxo de linfa e a circulação para ajudar o suor as toxinas.

3. Alimentos crus:

o Objetivo de cortar o processo de cozinhar e de comer, principalmente em alimentos crus. Alimentos crus contêm mais nutrientes e enzimas. Tente adicionar novo brotos para uma salada diariamente.

4. A desintoxicar a mente:

Enquanto você está desintoxicação do corpo, é bom para limpar a bagunça da mente também. Objectivo para 15 minutos de meditação por dia. Se você não sabe como meditar, tente barriga respiração. Comece colocando as mãos palma para baixo na parte inferior de seu ventre. Respirar pelo nariz, contando-se lentamente para 3 ou 4 contagens. Sentir sua barriga subir com a respiração. Respirar tão lentamente, permitindo que a barriga para soltar. Fazer isso por 15 minutos diários.

5. Bebida:

Objetivo beber três litros de líquidos diariamente. Isso vai ajudar a mover a linfa e suporte renal de desintoxicação. Escolha a partir de água de nascente pura, verduras frescas, suco de ervas e chás detox. Ou fazer a sua própria cerveja pela mistura de um ou de uma combinação de raiz de dente-de-Leão e urtiga, cleavers, calêndula, bardana e trevo vermelho. Adicionar uma colher de chá de ervas secas para uma xícara de água fervente. Deixe em infusão por cinco minutos, coe e beba.

6. Corpo de escovação:

este diário irá apoiar a circulação e aumentar a pele de desintoxicação. Usando uma bucha ou fibra natural do corpo da escova, escovar a pele com firmes movimentos circulares antes de entrar no chuveiro. Comece pelos pés e mãos, movendo as pernas e para os braços, evitando a delicada área da garganta e rosto, e qualquer erupção cutânea ou pontos doloridos. Em seguida, saltar no chuveiro. Concluir a sua casa de banho com um minuto de rajada de água fria, que traz a circulação do sangue para a pele.

7. Mastigar:

Objetivo mastigar cada bocado de comida de 10 a 12 vezes antes de engolir. Trazendo a consciência para o momento da refeição melhora a digestão, permitindo que você sinta uma sensação de plenitude, sem a necessidade de comer demais.

Nota: não desintoxicação se você estiver grávida, amamentando, idosos, hipertensos, estão abaixo do peso ou contra o seu profissional de saúde da recomendação.

Para mais informações acesse o site Super Slim X – http://superslimxfunciona.com/